OS ARTIGOS

MAIS   QUENTES

DO MOMENTO!                 vOCê ENCONTRA                                                  AQUI

Single Light a nova tendência dos cabelos

Single Light é uma tendência nova que consiste em clarear uma mecha única no topo da cabeça, ela tem a função de clarear o rosto, deixando suas fotos mais bonitas e marcando mais o rosto da mulher. A técnica pode ser feita tanto nas loiras  como nas morenas.

 

– A técnica Single Light ilumina o rosto e até reduz a necessidade de carregar na maquiagem e usar muitas joias e biju – diz o hair stylist Daniel Fortunato, que transformou o visual de Ivete Sangalo, Sabrina Sato e a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida.E atenção noivinhas fica a dica da técnica que pode ser uma aposta, pois no penteado o cabelo iluminado a frente, aparece muito mais e o deixa mais bonito.

 Várias famosas já aderiram ao estilo e eu também, estou amando a tendência. Confiram meu resultado e meu cabelo e de algumas famosas que utilizaram a tendência.

 

 

Como fazer o Single Light:

 

PASSO 1

Escolha a cor base do cabelo. Caso opte por pintar, aplique a nova cor por toda a extensão dos fios com uma coloração permanente (basta seguir o passo a passo da caixinha do produto).

 

PASSO 2

Com os fios secos, separe uma mecha próxima ao rosto, com cerca de três dedos de largura, na região que você deseja iluminar.

 

PASSO 3

Com luvas plásticas, aplique o descolorante nas pontas das mechas e massageie os fios. Espere 10 minutos. Depois, com os dedos, leve o produto até a metade do comprimento da mecha e deixe agir por mais 10 minutos. Evite a raiz. Se quiser um efeito mais marcado, aploque o descolorante próximo à raíz nos últimos cinco minutos.

 

PASSO 4

Após 20 minutos, verifique se a mecha clareou conforme o desejado. Caso não tenha clareado, o produto pode ficar no cabelo por mais cinco minutos apenas. Enxágue os fios. A mecha estará pronta.

 

 

Fonte: Blog Vou de Salto

http://voudesalto.com/category/beleza/cabelo/

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

CATEGORIAS DOS ARTIGOS

ULTIMOS POST'S

Por que o Blog existe

December 17, 2016

1/8
Please reload

OUTROS ARTIGOS
Please reload