OS ARTIGOS

MAIS   QUENTES

DO MOMENTO!                 vOCê ENCONTRA                                                  AQUI

É possível voltar aos cachos após a progressiva? SIMMMMM!!!!

February 8, 2016

 

Olá, meus amigos de profissão! 

 

Hoje vou falar sobre um tema muito comum abordado por nossas clientes  "Como voltar a ter cachos após ter feito varias progressivas, selagens, botox...,(com base acida)".

 

 

 

Sabemos que esses alisamentos (selagens) agem formando uma película acida em torno do fio, deixando ele plastificado, portanto, com brilho e aspecto saudável. (Nós sabemos também que a longo prazo esse cabelo vai estar ressecado e sem balanço).Ok!

 

Então o que fazer para se livrar desse procedimento que acaba viciando homens e mulheres? Sabendo que para neutralizar um ácido precisamos de uma substancia alcalina, e aqui entra uma nova  solução,   Tioglicolato de AminoMetil Propanol  é a síntese do Acído Tioglicólico e o Amino MetilPropanol ,  é conhecido pela sua característica de remover o Formol, ele age de maneira mais suave que a Amônia e não tem aquele cheirinho(uhg), não faz fumaça e nem é necessário o uso de luvas, (Segundo o fabricante).A alguns anos atrás(muitos rsrs), era muito comum usarmos tioglicolato de Amônia para fazer Permanente, não é verdade?  

 

Pois é,  ainda é possível usar amônia porém ela pode ser um tanto agressiva já que os cabelos chegam para nós as vezes em péssimas condições.Se chama “Desintoxicação Capilar”, o procedimento é o mesmo da permanente, porém com uma nova fórmula, é compatível com qualquer tipo de cabelo, exceto descolorido e é claro que só deve ser realizado por um profissional após avaliação e teste de mecha, precisa ser realizado por um cabeleireiro.

 

Apesar de não ser agressiva, a Desintoxicação Capilar é um processo químico e, sendo assim, um diagnóstico capilar responsável se faz necessário antes de uma aplicação. 

 

Seria mais um serviço no seu salão? Sendo que hoje a maioria das mulheres já fizeram algum procedimento para reduzir volume e estão cansadas do cabelo “lambido”?

 

Você soluciona um problema muito comum, suas clientes ficaram super felizes. Sem falar que é ou não é uma oportunidade de negócio desfazer  todas as progressivas que você e talvez outros cabeleireiros fizeram?  

 

$$$$$$$$$$$$ #Ficadica!          

Até o próximo post!

Cesar Vale 

 

Fonte; Grandha Cosmeticos

https://www.youtube.com/watch?t=15&v=jzEXoVG6cX4

Please reload

CATEGORIAS DOS ARTIGOS

ULTIMOS POST'S

Por que o Blog existe

December 17, 2016

1/8
Please reload

OUTROS ARTIGOS
Please reload