OS ARTIGOS

MAIS   QUENTES

DO MOMENTO!                 vOCê ENCONTRA                                                  AQUI

Dicas para evitar os cabelos oleosos

February 12, 2016

 

Olá, pessoal esse é um problema muito comum entre as mulheres, vai aí algumas dicas muito utéis e práticas que encontrei. Abração Cesar Vale

 

 

 

Primeira dica: Secador longe!

 

Quando for secar o cabelo, mantenha ele longe do couro cabeludo e na temperatura mais baixa, pois o calor muito forte estimula a oleosidade, ou seja, a produção de glândulas sebáceas!

 

 

Segunda dica: Controle o condicionador e os cremes

 

Fique atenta para tirar todo o condicionador do cabelo no banho. Isso fará com que ele fique menos pesado, além daquela oleosidade chata. Lotar o cabelo de cremes também não é uma boa opção, pois esses produtos fixam nos fios e acabam se acumulando, trazendo mais uma vez a oleosidade.

 

 

Terceira dica: Evite água quente demais!

 

Como eu já disse lá no início, com esses tempinhos mais gelados, costumamos tomar banho com água muito quente. Além de prejudicar a pele, faz muito mal ao cabelo! O calor estimula a oleosidade, e ao colocar em contato direto com a água, dá para imaginar o estrago né? Então, fique de olho no banho!

 

 

Quarta dica: Hidratação só na pontinhas!

 

Hidratação não dá para deixar de lado, então, mesmo que você tenha os cabelos oleosos e acha que não precisa hidratar, está muito enganada! Mas, o creme deve ser passado só da metade do cabelo para baixo, para o produto não estimular a oleosidade.

 

 

Quinta dica: Não esfregue o couro cabeludo

 

Ao lavar os cabelos, não fique esfregando o couro cabeludo. Isso faz com que mais uma vez as glândulas sebáceas, provocando a oleosidade. Lave, tire todas as impurezas, mas não fique exagerando!

 

 

 

 

Se identificaram com os cabelos das fotos? Gostaram das dicas para evitar os cabelos oleosos? Espero que sim! :)

 

 

Fonte: http://blog.salaovip.com.br/cabelos-oleosos/

Please reload

CATEGORIAS DOS ARTIGOS

ULTIMOS POST'S

Por que o Blog existe

December 17, 2016

1/8
Please reload

OUTROS ARTIGOS
Please reload