OS ARTIGOS

MAIS   QUENTES

DO MOMENTO!                 vOCê ENCONTRA                                                  AQUI

Chapinha com temperaturas abaixo de zero, alisa e modela o cabelo.

March 1, 2016

Esse é o TÍTULO da matéria que está rolando por aí, mais será que é verdade mesmo?

Nossa querida Blogueira Renata Meins testou, leu o manual e descobrimos com ela que essa matéria não está tão correta assim. Então acompanhe a matéria que está rolando pela internet abaixo e assista o vídeo da Renata, lá no final da matéria e tire suas próprias conclusões. Por que nós? Nós concordamos com a Renata.

 

Matéria

 

"Deixar a chapinha esquentando já faz parte da rotina de muitas mulheres que não saem de casa sem modelar os fios. Porém, esse hábito pode estar prestes a mudar com uma invenção que vem da Nova Zelândia: a chapa agora trabalha não mais a temperaturas altíssimas, mas a graus abaixo de zero.

 

   Chamada de Inverse, a criação promete deixar o cabelo mais hidratado, reduzindo os danos consequentes da exposição ao calor.

 

   Segundo a marca, a queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas, a fibra capilar muda e retém mais nutrientes e hidratação, o que deixa o cabelo mais forte, macio e saudável. No calor, no entanto, os fios são submetidos a temperaturas de até 200°C, o que evaporaria a hidratação natural do cabelo e provocaria danos na estrutura.

 

   A empresa afirma que um sistema magnético garante uma temperatura estável, para segurar a chapa, a criação conta com um suporte. Além de mais saúde, o produto promete fios lisos por mais tempo e garante ser compatível a todos os tipos de cabelo.

 

   A chapinha é vendida somente para a Nova Zelândia e Austrália, a US$ 249. Além da chapa, a marca vende em seu site um hidratante específico com níveis de PH ideiais para melhor resultado US$ 29,95.

 

 

Veja O VÍDEO com a Renata Meins na prática como realmente funciona. 

É só clicar abaixo;

 

 

Fonte: http://www.inversehair.com/blog/

Please reload

CATEGORIAS DOS ARTIGOS

ULTIMOS POST'S

Por que o Blog existe

December 17, 2016

1/8
Please reload

OUTROS ARTIGOS
Please reload